sexta-feira, 9 de março de 2012

Muito parecidas

Gente, eu to quebrando a cabeça com algo a algum tempo, e não é um tijolo!! é minha impressão ou a Moka e a Lala são muito parecidas, tanto na aparência quando a o tipo de anime:

 Lala Santalin Deviluke:

Lala Satalin Deviluke é a principal personagem feminina. Ela é a princesa de Deviluke. Fugiu de casa para não ter que se casar com os pretendentes de seu pai, os quais não amava. Com o tempo acabou se apaixonando por Rito. Suas medidas são 89/57/87/. Lala é muito sorridente e adora inventar novas coisas (que na maioria das vezes dão errado). Possui uma cauda muito sensível, que se for puxada deixa-a muito fraca. Muitas vezes acaba ficando nua na frente de Rito, e até acha isso normal. Lala é um pouco ingênua e constantemente age por impulso, o que causa problemas, especialmente para Rito.

Olhos: Verdes
Cabelos: Rosa
Tipo de anime: Ecchi
 Nome do anime: To love ru (problemas para amar), moto love ru e to love ru darness (esta sendo construído, já tem até o capitulo 17, e todo mês sai um)
Site para ler o darness: www.kiis.com.br/toloveru/
 Que ser ela é: Uma alien







Moka Akashiya:

É a personagem que dá o nome à série. Originalmente uma vampira sangüinária, arrogante e egocêntrica, adepta da filosofia "tolerância zero", ela recebe um amuleto na forma de um rosário que tem o poder de bloquear este lado nefasto de sua personalidade, transformando-a numa menina meiga e tímida. É nessa versão "humanizada" que ela faz sua primeira aparição. O "rosário" a que o anime se refere consiste apenas da cruz propriamente dita. Para que a verdadeira face de Moka apareça, basta que o rosário seja removido. Ao princípio, apenas Tsukune, por razão de mãe da moka somente a pessoa que quer lhe proteger pode lhe tirar o rosário. Ela é apaixonada por Tsukune, em princípio por gostar de seu sangue, mas também por ele ter sido seu primeiro amigo verdadeiro. É o lado vampiro de Moka que resolve todos os problemas nos primeiros episódios. Depois, as coisas vão mudando, como tudo nesse mangá... Ela é a terceira de quatro irmãs, filhas do mesmo pai mas de mães diferentes.

Cor dos olhos: Verdes (também OAO)
Cabelos: Rosa
Tipo do anime: Ecchi
Nome do anime: Rosario+Vampire 
Que ser ela é: Uma vampira
Moka tem a forma vampira que ela fica com o s cabelos brancos e os olhos menores e vermelhos (ela fica muito arrogante de vampira, prefiro a aparência fofa dela):



Na minha opinião as duas são muito parecidas fisicamente, e o incrivel é q as duas são de animes ecchis oAo

2 comentários:

  1. Hahahahahah realmente eu tmb sempre achei elas parecidas OAO É BRUXARIA! -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico boba, toda vez q as vejo uma do lado da outra =3=
      Mais eu gosto mais da Lala-chii

      Excluir

Postagens populares