segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bem vindo Ciel!! ^^

 Welcome Cieru-kun - oAo um lorde (nem reparem eu ter escrito como se fala)
Yo minna como perceberam o Akira fez o post anterior explicando tudinho, e agora vamos conversar com o Ciel-kun, ah é bom a Pla-chan nem ficar sabendo ou ela vai surtar =u= ela amar o Ciel.






Akira: Seja bem vindo ao hospício
Ciel: O.O
Hana: Pare de assustar o menino
Akira: Só estou sendo realista
Hana: Fique tranquilo Ciel-kun ele está só brincando
Ciel: '^-^ o-ok...
Hoxie: Nha que fofo, ele é tão pequenininho, da vontade de beliscar =w=
Mind: Hai, haii♥ que fofo
Yami: Vc tem quantos anos garoto?
Ciel: 13
Kira: Kyah que novinho
Miku: Quero beliscar as bochechas do Cieruu
Tamaki: É um prazer conhece-lo, lorde Ciel Phantomhive
Ciel: O prazer é todo meu, Sir. Tamaki
Todos: Que educados OAO
Hoxie: O ciel tem 13 anos e é mais maduro que o Sanjou XDD
Sanjou: Eii
Akira: haahaha
Hana: É mais maduro que o Akira também XD
Akira: Nyah que malvada Ò-Ó
Todos: KKK toma!
Yami: Vc mereceu
Miku: Tadinho do Aki-kun♥
Ciel: Oh meu deus, como vcs são divertidos XD
Akira: Coitado já foi afetado, agora já é tarde de mais
Hana: Pare de bobagens Akira-san, e vamos as fotos do Ciel
Ciel: Precisa mesmo?
Hana: Hai òwó 
Hana: Owwn >w<
Hoxie: Que coisinha mais fofa >///<
Mind: Fofuxo >w<
Yami: Que graça 
Miku: Own El-el-kun ♥
Akira: Miku-chan e seus apelidos... ¬¬
Ciel: Arigato meninas
Tamaki: Elas ficaram tão empolgadas ç.ç que invejinha
Sanjou: Ciúminho depressivo
Akira: Pare com isso seu frango
Tamaki: Quem é que vc ta chamando de frango "Aki-kun"?
Akira: Você "Tam-tam" tem algum problema?
Sanjou: Calma gente
Akira e Tamaki: Calado SAN-SAN
Yami: 

Sanjou: Buáááh, que maldade TT.TT *chora*
Hoxie: Olha o que vcs fizeram, fiquem envergonhados ò.ó *abraça o Sanjou*
Hana: Seus trogloditas
Mind: Hana-chan e Hoxie-chan estão certas, isso foi muito errado 
Kira: Que modos são esses em Onii-chan e Tamaki-san?
Miku: Aki-kun que coisa feia, um tamaki-sama eu pensei q vc fosse melhor que isso!
Ciel: Acho que deviam se desculpar
Akira: Gomenasai, Sanjou-kun, fui um estupido
Tamaki: Desculpe-me Sanjou, não sei aonde minha educação foi parar.
Hana: Melhor....
Sanjou: Ok eu desculpo ç.ç
 Akira: MEUDEUSAMADO agora que reparei
Kira: Hm?
Akira: A Hana chamou o Tamaki e eu de trogloditas
Yami: OMG ela deve estar com febre, chamando o Tamaki-san de troglodita
Hana: Nem to, só fiquei brava...agora mais fotos o/


Hana: Mais umas, né

 Sanjou: O.O
Akira: A influencia da Yuki está muito forte
Hana: Gomeneee foi a fotinho errads
Hana: A Kon-kon vai te matar se ver e o Yuki também
Akira: Não pude resistir
Ciel: Calma, calma eu posso explicar..
Hana: Fique calma, opa gomen CALMO, nem precisa explicar eu já sei.
Yami: É pode ficar calmo, todos nós ja olhamos kuroshitsuji
Miku:Hana-chan sua desastre!!!
Mind: Só vc mesmo né....você e a Plafrese-chan
Tamaki: XDD
 Kira:Esquece isso e vai para a próxima
Hana: Hai... Como o Ciel seria nos dias de hoje:

 Todos: OAO Que lindo
 Hana e só mais essa, pra finalizar, adorei essa risada ♥



 Ciel: Arigato '^.^
Hana: Nha por nada
Yami: Bem vamos finalizando...
Todos: Bem vindo ao hospício \o/
Ciel:Haha...






2 comentários:

  1. Plafrese: Pirei mesmo *-----*
    Naoi: Você já É uma retardada pirada u.ú
    Plafrese: *---* cieel~ ele tem a minha idade *0*
    Naoi: *cof cof* pirralha *cof cof*
    Len: Sou maus velho muahaha~
    Naoi: *vira pra len* É o que? *cara maligna*
    Len: *^*
    96 Neko: NÃO FAÇA ISSO AO LEN-KUN!
    Plafrese 2.0: WAHH FAZ TEMPO QUE NINGUÉM ME DEIXA APARECEER >0<
    Plafrese: e.e'
    Plafrese 2.0: hyaaaa *taca balões d'água em todo mundo*
    Naoi: EEI ISSO É VIOLENCIA!
    Plafrese 2.0: E o que vocês fizeram comigo ser bullyng ;; ahh olha outra garota O.O BEM-VINDA CIEL-CHAN
    Naoi: =='
    Yuki: *sussura no ouvido* é um homem....
    Plafrese 2.0: OAO que tenso -q maus ==' mas você é mesmo afemina-
    Naoi: *tapa a boca*
    96 Neko: Ainda nem conhecia o ser o-o'
    Plafrese: Eu nom sou a mesma pessoa que ela ok? =w='
    96 Neko: SEEEEEI ¬¬
    Plafrese: *ignora* nee nee hana-chan, nom to conseguindo falar com vc pelo msn ;; tenta falar comigo pelo gadget de msn que fica no meu blog? owo estou louca pra fazer uma conversa com vc XD saudades delas =w=
    Naoi: Que fala longa OAO
    Yuki: Só a ultima frase dela vale um comentário
    Kon-Kon: PRIMEIRA FALA \Õ/
    Todos: \Õ/
    Plafrese: Primeira e ultima agora o comment termina =w=
    Kon-Kon: Sacanagem.. ;; haha eu falei DUAS VEZES contando essa muahahah -q
    Todos: ¬¬ vamos nos despedir logo
    Kon-Kon: Taaa =3= viram viram três vezes *0*
    Todos: *ignoram* TCHAAAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciel: Haha, que divertido
      Hana: Ciel fica lindo tanto de menina como menino *¬*
      Akira: Mais ele é menino, se nao eu nao ia bota-lo no blog
      Todos: Isso saiu mesmo da boca do Akira?
      Miku: Meu Aki-kun♥♥♥
      Akira: O que eu fiz pra merecer isso?
      Todos: ¬¬'
      Hana: Também vou adorar faz uma conversa com vc
      Hoxie: Não falei nada até agora
      Kira:Acabou de dizer anta
      Hoxie: Kyah sua má
      Sanjou: Milagre a Hoxie quieta
      *Yami e Mind dormindo no momento, por isso nao estao na conversa*
      Ciel: Só por curiosidade..mais que idade tem o Naoi?
      Hana: Pois é, eu nunca perguntei, vamos ver se ele é mais velho que a Yami-chan XDD
      Ciel: Estou ancioso pra falar com vc Lady Plafrese
      Hana: Bai, baii

      Excluir

Postagens populares