quinta-feira, 8 de março de 2012

Conversa com a Pla-diva-chan e seus iros

Conversa mais maravilhosa com a Pla-chan e a turma dela!! Linda adoro-te ♥


Hoxie: Oiie Pla-chii, estava morrendo de saudades de vc ♥
Plafrese: *^* que meiga... *aperta*
Hoxie: Nem sou *avermelha*
Naoi: Tudo pra você é meigo? ¬.¬
Hoxie: Vc nao é
Hoxie: Desculpe mais Naoi-san é muito mal
Plafrese 2.0: Ai meu deus... acabou com o Naoi com uma palavra hahahahahahhahahahah xDDDD
Hana: Só vc mesmo né Hoxie
Naoi: Pudera, eu sou o personagem mais maligno de angel beats.
Plafrese 2.0: AINDA NÃO CONSIGO PARAR DE RIR XDDD
Mind: XD Hoxie é muito bobinha
Tamaki: É q a Hoxie tem uma certa ingenuidade --'
Plafrese: Ela é fofa owo
Kon-Kon: Sim ^^
Plafrese 2.0: *ainda esta rindo*
Yuki: Não teve tanta graça... ^^"
Plafrese 2.0: É uma piada de mulheres Yun-Yun... só uma entende, ops esqueci você É uma maus ^^"
Hoxie: Gomene, nao era pra ter, mais Hoxie fica feliz em fazer os outros rirem ^^
Hana: KKKK Tadinho do Yun-yun
Yuki: É TADINHO DE MIM!
Plafrese 2.0: Aceite os fatos Yun-Yun....
Kira: Eu gosto do Yun-yun
Hana: Milagre
Akira: Eba falei alguma coisa /o/
Kon-Kon: HEEY É MEUUUUUU (/ÒAÓ)/
Plafrese 2.0: Pode ficar ¬¬
Naoi: Eu sou do Otonashi -qq
Kira: Eh? Nao quiz dizer assim
Todos: NINGUÉM TE PERGUNTOU NAOI Ò.Ó
Kon-Kon: Seeeeeeeeei ¬.¬
Kira: Gosto da Kon-kon também ^^
Mind: E de mim?
Kira: Nao
Naoi: Que sincera... ¬.¬
Hana: Mal amada '3'
Mind: Kya q cruel ><
Len: Naoi... você tmb é sincero demais ^^"
Hoxie: Len-san!!!!
Len: *0* finalmente uma fala *comemora*
Akira: Encarnou no Len ¬¬
Hoxie: ♪♫Len-san, Len-san♫♪
Len: Que foi akira-san? ^^"
Akira: a Hoxie encarnou em vc
Len: ^^"
Plafrese: LEN É MEUUUUUUU (/ÒAÓ)/
Hoxie: Adoro vc Pla-chii, nao vou roubar o Len-san *falava manhosa*
Hana: Mesmo pq ela nao precisa, né Hoxie
Naoi: Puxa saco ¬¬
Hoxie: Para com isso, já disse q nao gosto dele, Hana!!!
Hana: Nom fala assim do meu bebe, Naoi!
Naoi: ¬.¬ EU FALO COMO QUISER >//<
Hoxie: Mal amado '3'
Naoi: SE O OTONASHI-SAN GOSTAR DE MIM, POUCO ME IMPORTO >//<
Tamaki: Só tem a Pla-chan para ama-lo
Plafrese: E eu? *^*
Naoi: BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~ TT^TT *começa a chorar*
Kon-Kon: Q-que foi? O.
*O.O
Hana: O outro lado do Naoi-san
Akira: Naoi é mesmo um baka, nao sabe a sorte de ter a Pla-chan ao seu lado
Yami: Tarado
Akira: Não sou nao!!
Yami: NAO IMAGINA ¬u¬
Plafrese: Acho que vocês tocaram no ponto fraco dele o.o"
Akira: *pegava na mão da Plafrese* Vc é tão linda ^^
Plafrese: Bom pra você ^^
Kira: Onii-chan seu tarado *socava a cara dele*
Hana: Ele nunca aprende --'
Plafrese: Tem um menino igual a ele na minha sala
Kon-Kon: Len também tem lado tarado hahahahahhaha
Hoxie: ♪♫O Akira é um tarado, ado, ado adooo♫♪
Len: EU NÃO SOU TARADO >//,
Yuki: Len, desculpa, mas.... você é sim ^^"
Akira: Vcs ficam botando bobagem na cabeça na Hoxie
Hana: O Len é tarado?
Plafrese 2.0, Kon-Kon, Yuki, Naoi: MUITO!
Yami: Todos os garotos tem seu lado negro, imagino se o Akira tem um lado bom
Todos: Naoo
Akira: Ei maguou
Len: EU NÃO SOU TARADOOO >//<
Kon-Kon: Como explica spice então Len? ¬u¬
Tamaki: Acredito no lado bom de vcs dois
Hana: Tamaki ♥.♥
Plafrese 2.0: Na verdade o lado escuro das pessoas... é o que o naoi mostra toda a hora
Kon-Kon: Tamaki.... *-* o Yun-Yun é melhor ¬.¬
Kira: Para de enfeitiçar a minha Hana-chii, Tamaki, ela é só minha
Plafrese: *sussura* SEJA EDUCADA!
Tamaki: Não quero ser melhor q ninguém
Kon-Kon: NÃO! O YUN-YUN É MELHOR!
Yuki: ^^" desculpa por ela, provavelmente tem problemas mentais sérios...
Tamaki: Meu caro, a essa altura, já nao estranho mais nada --'
Naoi: EU ESTRANHO COMO A PLAFRESE PODE SER TÃO IDIOTA!
Mind: Cara, como é que eu fui parar aqui q depre --'
Plafrese: E eu como você é fofo >//< *aperta*
Mind e Yami: Meloso, irc
Naoi: >//////////////< ME SOLTAA~
Yun-Yun: Co-coitado ^^''''
Hana: Ty fofinho, ta vermelhinho
Naoi: É que eu to ficando sem ar e.e
Kon-Kon: Acho que o Naoi vai morrer umas 30 vezes de novo e.e coitado
Hana: Um pouco de amor nao mata ninguém
Kira: Hana-chii *abraça*
Naoi: EU TO SUFOCADOO~
Plafrese: *solta* heh? mais eu fiz fraquinho >..<
Hana: Etto...Kira-chan?
Akira: Minha nee-chan nao é carinhosa assim nem comigo
Hana: Haha *mostra a lingua* .3. bubu
Kira: Onii-chans tarados nao merecem carinho da Kira
Kon-Kon: Vish... o len ta ferrado
Len: EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU TARADOOOOO >//////////////////<
Kira: O Len nao ganha meu carinho pq é muito certinho
Kira: Não gosto muito de loiros
Yuki: Certinho? Ta mais pra shota ^^"
Naoi: Loiro é burro!
Tamaki: ELA ME ODEIA o.o
Todos: PRECONCEITOOOOOO ÒAÓ
Hana e Yami: Como é?
Yami: Me diz q ele nao disse isso Hana ù.ú
Naoi: ^^"""""""""""""""""""""""""""""""""" eu tava brincando =3=
Naoi: Olha, eu tenho direitos também....
Yami: Que bom, pq vc nao ia querer me ver brava
Naoi: Não tenho medo de vocÊ
*você
Yami: Nao?
Naoi: NÃO EU POSSO TE HIPNOTISAR QUANDO BEM DESEJAR!
Yami: Vc pode hipnotisar humanos?
Naoi: Sim ¬.¬
Yami: Que bom, pq eu nao sou humana
Len: Ele da medo os olhos dele mudam de cor e ele faz um sorriso maligno!
Naoi: Continuo conseguindo ¬¬
Yami: Duvido
Len: NÃO POR FAVOR NÃOOOOOOOO TT^TT
Kon-Kon: Você me da mais medo que o naoi as vezes len ^^"
Yami: Não tenho medo de nada
Hana: QUE CLIMA TENSO
Len: POR MIMMM TT^TT
Hoxie: ♫♪Tenso, Tenso♫♪
Hoxie: ♫♪Tenso, Tenso♫♪
Yami: Naoi ficou quieto de repente
Naoi: É que deus é muito ocupado

Acabou por aqui, outro dia continuamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares