quinta-feira, 8 de março de 2012

Quadro "trocaXtroca"

Eu sei faz tempo que eu não posto, mais é porque viajei, já a Yami-chan o quarto estava sendo pintado e ela nom podia entrar, senão morria entoxicada oAo
Tá bem agora com vcs uma estreia única aqui no Animes Mania, *musica de estreia * Tãtãtã tãtãtãtã... (eu não vou fazer todos os "tã" pq é muito cansativo, só lembrem da musica dos filmes da warner bros)
Esse vai ser o quadro "TrocaX troca"
É assim, nós vamos trocar de lugar com alguém e imitar como eu acho que a pessoa seja.
 Exemplo:
Mind vc troca com o Akira.
Mind: Oi eu sou o Akira e sou um cafajeste taradão. Não admito o fato de que a Hana nao gostar de mim.
Akira: Oi eu sou a Mindoriko e me acho a fofinha, linda e maravilhosa, mais não admito a Hoxie ganhar em fofura.
Yoshii, então vamos começar!!!
O.B.S.:Foi feito um sorteio




















Hana: Hoxie X Mind
Yami: Ihh, isso não vai ser nada bom 
Hoxie: Me acho a coisa mais fofa do mundo, não admito perder pra uma menina mais nova e mais fofo que eu...
Mind: Eu sou a Hoxie, tenho sempre q ser manhosa, e não admito o FATO da Mindoriko ser muuuuito fofa e linda.
Hoxie: Tenho uma personalidade explosiva, e se não me amar fico brava e emburro.
Mind: Sou mimada e choro por qualquer coisinha
Hoxie: Me acho a miss universo!
Mind: Me acho a fofura do planeta e se não me atenção choro de novo!
Hoxie:Se não me amar eu brigo com vc e fico emburrada.
Hana: Certo já chega!!!
Akira: Isso sempre vira U.F.C.
Yami: Falei q isso não ia dar certo
Tamaki: Que garotas agressivas O.O
Akira: Vai se acustumando, elas são sempre assim.
Tamaki: Hontoo??
Kira: Com certeza, mais quando eu for vai ficar de mal apior
Todos: Medo '-'
Hana: Finalizando nosso post um pouco mais cedo, pq se nao finalizar agora fica muito intenso. 
Todos: Bye minna.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares