segunda-feira, 12 de março de 2012

♥Ruki♥ I love you =u=

Yoo, queria apresentar o amor da minha vida pra vcs todos (e a banda dele), ainda nom sei como eu não fiz um post dedicado a ele ♥^♥, oty, o nome dele é Matsumoto Takanori >^< É SÓ MEUUUU!!!!!!!!!!!

Esse é o Takanori-kun (quanta intimidade) mais conhecido como Ruki, ele é o vocalista da minha banda preferida The GazettE (Para os bakas a pronuncia é Gazetto, e não gazéti ÒAÓ)
Eu não sou o Ash, mais pikachu eu escolho vc ♥♥♥♥♥
Nossa que cantada horrível --'
Vamos aos dados do meu PIKACHU
















Owty, vcs viram que fofinho ele mede só 1,62 cm, meu baixinho 





































Kyah, vou ter um infarto, he is so cute
Achei quatro em anime 
A do mal *O*:
A que ele assovia '3':
A Chibii
A chibii que é muito kawaii

I'm a poker face and he is the cutest thing in the world (Só os inglesudos intendem)
Agora duas fotinhos da banda e mais duas do MEU Ruki-chii
                Aoi                        Reita                                      Ruki                                     Kai        Uruha

 Ruki: Vocalista
Aoi: Guitarra rítimica, violão
Reita: Baixo
Kai: Bateria (Nao sei pq botaram um "D") ele é o líder
Uruha: Guitarra solo


Guitarra muito foda do Aoi 
Atualmente possui um "modelo exclusivo" confeccionado pela empresa ESP do Japão, modelo esse que conta com funcionalidades, além do design único. Dentre as curiosidades está o sistema de seleção de seus captadores, permitindo uma enorme gama de opções timbrísticas ao instrumento em questão. 

 O baixo carissimo do Reita
Utiliza um baixo da ESP de nome G-RF-62 que custa aproximadamente 60.000 yenes.

A bateria famosa do Kai
O instrumento tocado por esse musico japonês é a bateria, atualmente ele conta com o apoio de algumas empresas do ramo que lhe dão suporte na profissão, seja em estúdio, gravando com sua banda, que atende pela alcunha de the GazettE, bem como com outros artistas, como já aconteceu no passado quando da oportunidade de tocar com Miyavi.
Os pratos de seu kit de bateria são da marca Zildjian, tradicional e mundialmente conhecida. As peles que usa nos tambores são a marca Evans, empresa essa que pertence ao mesmo grupo que é formado por Planet Waves e D'Addario. E os tambores que Kai usa são da marca Tama.

Pra quem nao sabe o que é uma guitarra rítimica:
Guitarra rítmica ou guitarra base é uma guitarra que se usa para manter o acompanhamento rítmico e harmônico de um vocalista, principalmente para outros instrumentos em um conjunto. O termo se refere ao uso do instrumento e na sua construção. O papel da guitarra rítmica pode considerar-se como o complemento da guitarra solo.

E guitarra solo: 
Guitarra solo ou guitarra líder é o nome dado à guitarra líder e principal executada por um músico em uma banda, que costuma fazer a parte melódica da canção. Geralmente esta definição existe em contraponto a uma guitarra base; isto ocorre quando há mais de um guitarrista em uma mesma banda. Esta distinção é feita, mais comumente, em bandas de rock e metal, porém pode se aplicar à qualquer gênero musical que tenha guitarras. 
O que essas costumam fazer sair para ir ao shopping:
Riff - é uma progressão de acordes, intervalos ou notas musicais, que são repetidas no contexto de uma música, formando a base ou acompanhamento. Riffs geralmente formam a base harmônica de músicas de jazz, blues e rock.
Riffs são na maioria das vezes frases compostas para guitarra elétrica mas muitas vezes podemos encontrar músicas com riffs compostos para outros instrumentos, como baixo, piano, teclados, órgão, etc. Basicamente qualquer instrumento pode tocar um riff.

Ok chega de informação e agora mais Ruki♥
E agora finalizando pq ta muito grande, bye e lembrem-se o Ruki é só MEU, MEU, MEU, MEU!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. nyaaa eu tambem adoro o gazetto >u< o ruki ser tao lindo *O* omg aquela imagem dele vestido de garçom no clipe de silly god disco é mucho sexy >u< kkk
    ah e ali onde tem o "D" na imagem do kai, quer dizer "drum", que significa bateria em ingles
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ohhh, agora tudo faz sentido-qqq Arigatou ^w^
    Seu blog ser muito kawaii Hana amou, amou, amou!!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares