terça-feira, 20 de março de 2012

Welcome Miku-chan

Welcome Miku-chan!
Minna com prazer lhes apresento a nossa nova amiga Miku-chan!!!
Ela é companheira, amigável, muito simpática e muito linda. Tem mais algo que vais te surpreender...








Hana: Sejas bem vinda Miku-chan!
Miku: Kyaaah, estou muito feliz por estar aquiiiee!!!
Mind: Outra enjoadinha...
Hoxie: Ehh?? Não seja tão má Mind-chan
Kira: Isso mesmo, mesmo pq este é o meu trabalho
Tamaki: É um prazer recebe-la aqui ^^
Miku: Arigato Tamaki-san, agora onde esta o Akira-kun?
Akira: Estou aqui porque?
Miku: Akira-kun♥ eu estava ansiosa para falar com vc
Yami: Coitada deve ter batido a cabeça...
Akira: O queee?
Miku: É mais lindo pessoalmente...♥-♥
Yami: OMG ela bateu a cabeça duas vezes
Akira: O.O o que esta acontecendo?
Hana: Etoo... Sabe o que é, eu estava mostrando as nossas fotos para a Miku e quando ela te viu, botou na cabeça que queria ter vc como namorado.
Akira: >////< 
Mind: Mais isso não faz o menor sentido
Hana: u-u
Yami: São os meus olhos ou a Hana esta meio tímida hoje?!
Hana: Eu?
Mind: Nao, a minha vó.
Hana: Que grosseria!!! ><
Miku: Que carinhosos ^^'
Hoxie: ♪♫Akira ta namorando, Akira ta namorandoo♫♪
Akira: Eu nao estou namorando!! >///<
Miku: Nha, então o Akira-kun quer namorar comigo?
Todos: Ohh, que coragem
Kira: SAIA DE PERTO DO MEU IRMÃO, a única que vai namorar ele é a ♥Hana-chii ♥
Hana: Parem de dizer bobagens >///< estou ficando vermelha
Tamaki: Hana-chan fica linda vermelhinha ^^
Hana: Nyah, seu fofo
Akira: Para de dar em cima da minha mulher!!
Miku: Aki-kun vem cá
Akira: Me deixa!
Miku: Eh que rude
Hana: Sua mulher??
Akira: Então pare de me encher!!!
Miku: Kyahh, seu malvado
Hana: Que raios ele quis dizer com "minha mulher"???
Hana: Vamos as fotos da Miku-tarada-chan:
Mind e Yami: Ohh, com ciumes
 Hana: *Bate nelas*  Urusaii


Akira: OAO ela é igual a Plafrese-san
Miku: Quem é Plafrese???
Hana: Uma amiga
Miku: Hum, e agora pode me explicar pq a Kira-chan me disse que só vc ia ser namorada do Akira???
Hana: Eto...
Akira: É que sou apaixonado pela Hana ♥
Todos: Avá
Miku: E como é que eu fico?
Akira: Como assim? O.o
Miku: Eu te amo ♥
Akira: Que q tem?
Miku: Buaa, seu malvado *chora falso*
Hana: Isso é muito falso ¬v¬
Miku e Hana: ¬¬----ò.ó
Yami: Que clima, eim
Akira: Que diabos elas estão a fazer??
Mind: Estão se encarando, as duas gostam de ti
Akira: Ehh?
Tamaki: Minha Hana!!!
Kira: QUE SUA O QUE, ELA É MINHA!!!!
Hoxie: ♪♫O Akira gosta da Hana e a Miku gosta do Akira, la, la, la, laaaa♫♪
Todos: Quieta Hoxie!
Hana: Uma foto da MIKU pra finalizar











2 comentários:

  1. Plafrese: Ohh agora tem a Miku tmb \o/
    Len: Por pouco tempo ^^
    Yuki: Para com isso Len por favor...
    Len: Mas é verdade, ela vai morrer~
    Kon-Kon: TT^TT *se esconde atrás do Yuki* o len ta me dando medo...
    Miku mode: oAo sou eu!
    Plafrese 2.0: Nom.... é uma Miku diferente que por algum motivo viu alguma coisa no Akira...
    Plafrese: Nossa que rude! Coitada...
    Naoi: ¬¬ o número de idiotas aumenta a cada dia...
    Plafrese: VOCÊ TAMBÉM FOI RUDE! >//<
    Naoi: Não fui!
    Plafrese: Foi sim!
    Len: Parem de brigar... ^^"
    Naoi: Fica quieto nanico..
    Len: EU TENHO A SUA ALTURA!
    Yuki: Ou seja... os dois são pirralhos baixinhos.
    Len: EU AINDA TO EM FASE DE CRESCIMENTO!
    Naoi: EU TAMBÉM >//<
    Plafrese: Quando vocês vão parar com isso?
    Kon-Kon: Injustoo~ eu quero namorado e o Akira tem uma no pé e recusa
    Plafrese: *sussura* é que ele gosta da hana
    Yuki: QUE NEM EU QUE JÁ TENHO NAMORADA!
    Kon-Kon: EUU~ /o/
    Naoi: Ou não ¬¬
    Len: Gomenasai Hana-chan e companhia...ficou meio grande ^^"
    Plafrese: É verdade O.O é melhor irmos indo o/ to com saudades viu mocinha?
    Todos: Ja nee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miku: Nao sou uma Miku qualquer, minha personalidade é bem diferente (e nao vou morrer, pelo menos sem conquistao o Aki-kun)
      Akira: Para de me chamar de Aki-kun!!
      Hana: Vc esta ficando mal
      Akira: No meu coração só pode ter a Hana-chan♥
      Tamaki: Calado, ela nao gosta de vc
      Akira: Eh, fique vc calado, isso nao é da sua conta
      Kira: A HANA-CHII É MINHA, MINHA, MINHA!!!!
      Hana: Me sinto um objeto --'
      Mind: Que idiotas
      Yami: Que gente descontrolada
      Hoxie: Hana-chan é bem disputada, AkiraXTamaki, e ainda tem a Kira-chan
      Hana: Ser legal cansa
      *briga atras*
      Miku: Aki-kun!!!
      Akira: Nao enche!
      *BARULHO DE BRIGA*
      Hana: MELHOR IR SAINDO, obg por comentar Pla-chan
      Hoxie:♪♫Briga, briga♫♪

      Excluir

Postagens populares