sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Minhas melanciazinhas

Ola minna-san, saudades de mim?? #ÉClaroQueNão nem me importo mesmo!!
Akira:Ei por que esta chorando?
Hana:Urusai!!
Akira:Acho que estou amando...
Hana:Baka...¬¬'
Bem de qualquer forma andei fazendo fotinhos nossas dá uma olhada:
Akira: Porque a a Kira esta ai???
Hana: Porque ainda hoje ela vai participar...do blog
Akira: As pernas de vcs estão atrapalhando minha visão...
Mind:Seu pervertido *dava um tapa na cara dele*
Yami:Baka...
Hoxie: ♪♫Akira é um pervertido, tido, tido, tido (2x)♫♪
Akira: Parem de encinar coisas erradas para a Hoxie!!
Mind:Quem é essa tal de Miku???
Hana: Amanha vou anunciar.
Akira e Hoxie: ♪♫Mind ta com ciume, ume, ume, umeee♫♪
Mind:Calados!!
Akira: É só porque vai ter outra com a mesma cor de cabelo.
Hana:Vcs são uns ridículos mesmo...
Akira: Mais sou o seu ridículo...
Hana:¬¬ Vamos a próxima foto...
Akira: Hana sua neka linda...♥.♥
Hana: --'
Hoxie: Ebaaa, eu to lá.
Mind: Grandes coisas eu Também.
Yami: Vcs são umas crianças mesmo...¬¬
Hana:Hoje vcs estão impossíveis #SóHoje?...Próxima:

Akira: Nããããão!!
Meninas:???
Akira: Não me diga que vai chamar a Aki também
Hana: Vou... *Faz cara má*
Akira: Minha irmãzinha não por favor!!!
Hana: Ela é tão linda, vai ser uma pena se ela chora-se
Akira: Prefere me ver chorar
Todas:Sim!
Akira:Credo, que maldade.
Mind: Porque eu estou comendo??
Yami:Aki-chan é tão kawaii
Hana:Proxim... *Akira interrompe*
Akira:Depois vamos conversar...
Hana:Ok...Próxima:
Akira: Hana-chan que biquine bonito...
Hana: Sei bem para que esta olhando, e não é o biquine!!
Mind:Ninguém me respondeu ù.ú
Hoxie:Fiquei uma gracinha de biquine, kyaa...
Akira:Ô se fica!
Hana:Seu ridículo...
Mind:Que baita vácuo...
Yami: Nossa Mind-chan, nem percebi q estava ai *faz cara de irônica* 
Hoxie:Kyah, me desculpe, não tenho culpa de ser tão bonitinha e distrair as pessoas *faz cara irônica também*
*Hoxie e Yami batem as mãos*
Yami:Esse é o começo de uma linda amizade, Hoxie!
Hoxie:Concordo plenamente.
Mind:Oh deus o mundo está se revoltando contra mim!!!
Hana e Akira: Que exagero...é só a Yami e a Hoxie-chan. *riam*
Mind:Vou mata-los
Akira: Deve estar na queles dias, esta tão irritada...
*Mind dá um soco em Akira*
Mind:Urusai!!!!
Hana:E..to...Akira-san é um idiota, se ficasse quieto não apanhava!Vamos a ultima foto:

Akira: Minhas lindas, perai ta faltando uma a linda principal Hana-chan
Hana: Seu tosco, fui eu quem bati a foto das minhas melanciazinhas!
Yami:Melanciazinhas?
Hoxie: Eu gostei ♪♫Sou uma melancia, sou uma melancia♫♪
Mind: ^^'
Hana: Finalizando o post
Akira, Yami, Mind: Melanciazinhas??
Hoxie: Euu sou uma melancia!!
Hana: Lol ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares