quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Welcome Tamaki-sama♥

 Kyahhh, hoje vamos receber aqui o tantantantammmm....
Mind: Fala logo!!!
Hana: Credo, tenha calma
...Suou Tamaki
Hoxie: Sugoii, temos um famoso aqui!!! 
Tamaki:Olá damas...e coisa.
Hana: Seja bem vindo Tam-tam^^ 
Mind: Incrível! Até que enfim vc arrumou algo que preste para o blog
Hana:Obg...perai...eii!!!
Akira: Coisa?
Hana: Como vc está Tamaki-sama? *Olhos brilhando*
Akira:Sama?
Tamaki: Melhor agora cercado de belas damas!
Todas: ♥Sugoii♥
Kira: Onii-chan porque vc não é um cavalheiro como o Tamaki-san??
Akira: Até minha nee-chan foi dominada por esse loiro oxigenado *arrastava os dentes uns nos outros*
*Tamaki beijava a mão de Hana*
Akira: O queee? A minha garota não
Mind sussurrava para Yami: Xiih, deu ataque de ciumes
Yami responde: Adoro ver barraco!!
Hoxie: ♪Briga, briga♪
Hana: Nada disso ninguém vai brigar!!
Mind: Hana-chan, faz meia hora e vc ainda não botou uma foto do Tamaki-san!!
Hana: Gomena...yoshii, primeira foto:
Todas: *suspiravam*
Mind:Era exatamente como eu imaginava o Tamaki-san♥
Yami:Que perfeição♥
Hana: Nyah, que lindo♥
Hoxie: Kawaii ♪
Kira: Nada mal
Tamaki: Arigatou belas damas
Todas:  Tão cavalheiro ♥
Akira: ¬¬'
Hana: Vc não queria um amigo, viu agora tem  ¬u¬
Akira:Como vc é má!
Hana: Próxima fotinho
Akira: Fugindo do assunto...
Hana: *O*
Mind: oAo
Hoxie: Que galante tam-tam
Kira: K-kawaii 
Tamaki:Assim vcs me deixam envergonhado...
Yami: Nada mal loirinho...
Akira: Vcs só podem estar me avacalhando
Hana: Um pouquinho ¬u¬
Mind:Quero mais fotos do Tamaki-san
Hana: Calma!
Tamaki: Haninha-chan, não precisa de mais fotos ><
Akira: Escutou ele, chega de fotos!
Hana: Vai ter mais fotos!!!
Todas: Ebaa \ô/
Akira: Haninha-chan?? Que intimidade é essa??
 Tamaki: E se eu tiver intimidade com ela, qual o problema?? 
Akira: O problema é que eu gosto dela bem mais que vc!!
Tamaki: Dá uma olhada nisso
Akira: Eeehhh?
Hana: Tamaki-sama é sedutor *¬*
Todas: Foto, foto, foto...
Hana: Ehh...parem de fazer birra ù.ú




























































Hana:Satisfeitas??
Todas: Muitoo!! 
Hana: Nossa daqui a pouco vamos estar competindo com a Pla-chan pra ver qual post é maior ><
Mind: Yoshii, temos que finalizar
Tamaki: Então vamos lá...1...2...3... e já
Todos: Ganbatte!!











2 comentários:

  1. Yoshii... vamos ver quem faz um post maior ÒwÓ /apanha
    Naoi: Deixa de ser competitiva o baka
    Kon-kon: Naoi deixa a Plafrese postar um omentário sozinha coitada...
    Plafrese: É NAOI! COITADA DE MIM CRIATURA!
    Yuki: Ela chamou o Naoi de criatura?
    Plafrese 2.0: DEVE TA COM FEBRE OAO
    Len: Ninguém me da chances de falar... e.. OMG OMG O MOUSE É UMA BANANA *¬*
    Todos: Viciado ¬¬
    Plafrese 2.0: A PLAFRESE TA ARDENDO DE FEBRE O.O
    Naoi: Quem manda ser tão estupida... ¬¬
    Len: Naoi... uma coisa não tem a ver com a outra ¬¬
    Plafrese: Eu... to bem... (eu acho e.e)
    kiss kiss

    ResponderExcluir
  2. Hana: Que bom que gostou do mouse de banana
    Yami: Só a Hana-sama mesmo para fazer um mouse de banana
    Akira: Banana? --'
    Hoxie: Hoxie ama bananas o/ foi eu quem pediu um mouse de banana rockeira
    Kira: Era esperado da Hoxie-chan
    Tamaki: Hana-chan é tão sugoii com as pessoas
    Akira: Eii, só eu posso puxar o saco da Hana-chan
    Todas: affe --'
    Hoxie: ♪♫Banana, banana, banana♫♪
    Hana: Agora sou eu que me sinto em um dvd deu a louca nos bocós, bye, bye minna.
    Hoxie: ♫♪Banana♪♫

    ResponderExcluir

Postagens populares