sábado, 18 de fevereiro de 2012

Welcome Kira-chan

Bem vinda Kira-chan, quem é essa pantera, bem é a irmã mais nova do Akira-san, ela tem 15 aninhos igual a Hoxie e o mais importante #ElaMeAma!!!

Mind: Bem vinda Kira-chan!
Kira:Tanto faz.
Mind: Kyah, nao seja má!! ù.ú
Kira:Calada
Hana:Kira-chan!!!! Que saudades de vc sua uvinha!!
Kira:Hana-chii, Hana-chii, Hana-chii!!!
Mind: O que aconteceu com personalidade da Kira? *o*
Yami:Verdade mudou de repente.
Akira: Isso acontece quando a Kira ve a Hana --'
Hoxie: Kyahh, gostei da personalidade fofa da Kira-chii
Kira:Hana-chii que saudades *abraçava Hana*
Hana: Eu também estava com saudades!!
Kira: Hana-chii o onii-chan tem sido mal com vc, se ele for eu juro que VOU DESTRUIR A CARA DELE COM UMA GILETE!! 
Akira: '-'
Hana:Calma Kira-chan ^^'
Kira: Claro Hana-chii ♥♥
Hana: ^^'
Hoxie: Kira-chii, vamos ser colegas de turma ^^
Kira: Hum...
Hoxie: Kira-chii, mais animação! ♪♫Animação, animação♫♪
Kira: ♥Hana-chii♥
Akira: Nee-chan como és chata!
Kira: Calado!!
Hana: Melhor ir pra primeira foto:
Hoxie: Kyahh, Kira-chii é muito linda!!
Akira: Beleza de família!
Yami: Metido!!!!!!
Kira: Onii-chan não se sente único aqui?
Akira: ??
Kira: É o único menino.
Hana: É verdade --'
Akira: Hana-chan, tem algum menino esperando para entrar no blog?
Hana: Tem sim!
Kira: Hana-chii devia por mais alguns meninos!
Hana: Devo mesmo.
Mind: Só tenta por uns que não sejam pervertidos (igual ao Akira) 
Akira: O que vc quis dizer? De qualquer forma é bom estar cercado de meninas.
Hana: --' 
Kira: Onii-chan é um ser pervertido.
Yami: Hai, hai.
Mind: Já estou até me acostumando a bater nele.
Akira: Isso não foi nada legal...
Hana: De certeza que vai ter que entrar mais meninos!! Vou começar a escolher agora.
Yami: Falar "escolher" não é um pouco cruel?
Mind: Olha quem fala...
Hoxie: Ihh, isso não ta com cara de feliz para sempre...
Akira: Tá mais pra U.F.C
Hana: Antes que se matem, vou avisar: Se forem brigar vou chamar a super nanny #AchoQueÉAssimQueSeEscreve
Mind e Yami: #TaParei
Akira: Isso foi muito tondemonai! (ridículo)
Hoxie: Quero mais imagens da Kira-chii!!!
Hana: Tá, calma ù.ú 
Hoxie: Hana-chan nao seja hidoio!
Hana: ¬¬ 
Hana:Satisfeita??
Hoxie: Haiii!
Yami: Kira-chan é muito bonita
Kira: Arigatouuu 
Mind: Porque ela esta fofa com vc Yami?
Kira: Porque eu gosto da Yami-chan  uAu
Hoxie: Mind-chan é mal amada '3'
Mind: Não sou mal amada!!
Kira: É sim bubu '3'
Hana: Eto...minna-san *ignorando ela completamente*
Akira: Acho que esqueceram da gente --'
Hana: Também acho *barulho de discução no fundo*
Hoxie: ♪♫Mind é mal amada (2x)♫♪
Akira e Hana: --' ¬¬
Mind: Hoxie vc já está me irritando!!
Hana: Chegaa!!!!!
*Todos olham para ela quietos*
Hana:Nyah, como vcs conseguem ser tão barulhentos --' (quem sou eu pra criticar) Nossa que post grande, tenho que finalizar.
Mind: Não sou mal amada!!!
*Começam a brigar denovo*
Hana:ç.ç Bye, bye minna-san...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares