quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Welcome Hoxie-chan =w=

Oiiiieee, povo, tenho novidades, hoje vamos receber aqui Hoxie-chan, ela tem 15 aninhos. Hoxie-chan, ser uma raposinha, muito lindinha, e fofa.

Hana: Yoo, povo quero apresentar a vcs a Hoxie-chan. Então como vc está Hoxie?
Hoxie: Kyahh, estou muito bem, e muito feliz por estar aqui. E a Hana-chan.
Hana: Bem. Comprimente ela, seus anti-sociais!!!!
Akira:Eu nom sou anti-social, só estava esperando vc terminar de falar. Olá Hoxie-chan *pegava em sua mão beijando-a*
Mind:Vc não tem jeito, não sou mal educada, só estava esperando vc falar! Oiee Hoxie-chan *-*.
Yami:Olá, prazer, Hoxie-chan.
Hana:Yoshii, agora que todos já se comprimentaram, me conte um pouco sobre vc. 
Akira: Ah ta bom, sou muito bonito, tenho olhos rochos e...
* Dava um tapa em sua cabeça* Hana:Deixa de ser arrogante.
Akira:Aii, malvada.
Hoxie: Bem como vcs já sabem sou uma raposinha, eu amoo coisas fofas ♥.
Akira: Fazer o que se eu sou assim, né.
Mind:¬¬, vc não presta.
*Yami concordava balançando a cabeça*
Hana: Nem liga Hoxie-chan, hoje ele esta impossível!! Certo vamos as fotinhos
Mind e Yami: Ve se nao poe foto errada, igual a ultima vez!!!
Hana:Yoshi!!
Hana: Esta coisinha fofuxa ser a Hoxieee ♥♥
Yami:Kawaii.
Mind: *faz cara de ciume* run
Akira:Nossa que coisinha mais fofa.
Hoxie:Obrigado, mina-san, são muito gentis, não fica assim Mind-chan, talvez se vc fosse mais nova como eu seria mais fofa *faz cara malvada*
Mind:Grrrrr
Hana, Yami e Akira: *Ria baixinho*
Mind:Eu não sou velha!!
Hoxie:Claro que nao é, só que eu sou mais nova e mais fofa. *piscava o olho direito*
Mind:Não ligo, sou bonitinha do mesmo jeito.
Hoxie:Claroo, que é, só tem o fato de eu ser mais *dá risadinha maligna*
Hana fala para Yami e Akira: Estamos sobrando aqui.
Mind:*fechava os olhos e fazia biquinho*
Akira:KAWAII♥
Hoxie:É assim é. *fazia biquinho*
Hana:Tii fofinhaa♥♥
Yami:Certo isso já está a me deixar com nojo, vou postar a próxima foto: 
Akira: Que sexy *¬*
Hana:Vc é mesmo um tarado!
Akira:Não fica com ciumes gosto mais de vc♥
Hana:Não estou com ciumes!
Hoxie:♪♫Akira-san é um tarado!(3x)♫♪
Mind: Nisso posso concordar.
Akira:Hana-chan, vc ensinou coisa errada pra Hoxie.
Hana: Desde quando isso é errado?
Yami:Nunca!! kkkk
Hana: Fiz essa fotinho para nós todos.
Akira:Hana-chan é uma desastrada.
Yami:Só na foto mesmo para a Hoxie e a Mind-chan se darem bem.
Hana:Vc nao pode falar nada, vc e a Mind briagavam feito coelho e cão.  E eu ficava sem entender nada.

Akira:Quem é esse Yuki??
Hana:Não te devo satisfação da minha vida.
Mind e Yami: Tomaaa!!
Hoxie:♪♫Akira-san gosta da Hana(2x)♫♪
Hana:¬¬' Hoxie, vc já ta enchendo.
Akira: Até que enfim ensinaram algo descente para ela!!
Hana: ^^' desde quando isso é descente? Nossa o post ta comprido vamos finalizar.
Todos: Bem vinda Hoxieee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares