segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Desapontamentos....podem ser divertidos XD

Hey minna, outro dia eu estava pensando em confissões...Não eu não vou me declarar pro Akira!
Só que acontece quando estamos entediados-qqq
Ah mais num deu pra evitar, essa imagem é muito kawaii ^^'

Hana: Quem já se confessou para alguém
Miku: Euuuuuu, né Aki-kun ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Akira: Ahhh sua anta!! Meu nome não é Aki, esse é o nome da minha irmãzinha de 6 anos, gahhh
Miku: Você tem uma irmãzinha, ohh sugoii
Hana: Mais Aki-kun é pra menino, né Akira-san
Akira: Sei lá, é estranho...
Tamaki: A deixa de frescura senhor convencido U.U
Akira: Do que me chamou seu frango?
Tamaki: Agora é surdo é
Kira: U-RU-SAIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!
Tamaki e Akira: '-' Sim senhora *Fazem continência* 
Tamaki: Sua irmã é medonha, tenho medo dela '-'
Akira: Também tenho...
Kotori: Confissão... hum, sim.
Hikaru: PRA QUEM?? Ò.Ó QUANDO? QUE HORAS? NOITE? DIA?
Kotori:  Qual deles? e.e'
Hikaru: Ãmmm? Como "qual deles?"? Se confessou pra quantos?
Kotori: Só sete, o ultimo foi mês passado
Hana: Ohh Hikaru-kun, não sabia Kotori-chan, também recebia muitas confissões, ela bem popular entre os garotos...
Akira: Que nem uma CERTA PESSOA
Hana: Eim?
Akira: É tão ingenua que os garotos te paqueram e você não repara
Hana: Sou? OwO'
Hikaru: *Em choque*
Sanjou: Eu, eu me declarei pra Hoxie çç'
Hoxie: Ainda existem meninos que se declaram pra mim... 
Sanjou: Eim?? Ç-Ç''
Hoxie: Mas Hoxie só precisa do Sanjou, e rejeita os outros ^v^
Sanjou: Onty minha raposinha >///<
Hoxie: Meu jujubinho >////<
Mind: Ahhhh que nojo. seus melosos
Yami: Ahh só vc pode ter momento romântico...a esqueci VC NÃO TEM!!!
Ciel: Que maldade meninas...vcs deviam...
Yami: SUA MAL AMADA!!!
Mind: CALE-SE SUA DEMÔNIO APAIXONADINHA 
Akira: U.F.C. \O/
Hana: Que maldade Aki-kun..
Akira: Aki-kun? Hana chamou o Akira de Aki-kun ♥♥♥♥♥♥♥
Miku: Eimmmm? Eu te chamo assim e vc ainda briga comigo, pq ela não?
Akira: PORQUÊ EU AMO A HANA!!! Ò///Ó
Hikaru: *CHOQUE PROFUNDO*
Kotori: Hikaru-kun, pq vc ta assim?
Miku: Eii não ta faltando um apelido para o Hikaru-kun
Hana:  Então dá logo...
Mind: Amm, vai dar né Miku.... =v=
Yami: Porque a Kotori-chan não dá?
Hikaru: DAR PRA QUEM?
Kira: Olha saiu do coma
Hikaru: Eu quero =v=
Kotori: É PRA DAR APELIDO, A-PE-LI-DO O.O'
Miku: Hummm...vai ser....Aru-Aru, kyahhh, kawaii né nii nii ♥
Ciel:  A Miku-chan tem mente criativa para nomes
Akira: Ta, ta vcs já nos deram apelidos, agora é nossa vez... Primeiro o Sanjou...
Sanjou: Ta meu apelido pra Hoxie vai ser...fox-chii
Akira: Agora o Ciel..
Ciel: Eim? Pra quem eu dou apelido? >///<
Todos: =v=
Ciel: Certo parem de me olhar assim..vai para a Boba-san >//<  Totome-chii
Hana: Ownt >< o amor é lindo
Akira: Agora vai o Tamaki, PRA MINHA IRMÃ! Ò.Ó
Tamaki: Eii, nem pense eu queria...
Akira: Mais minha irmãzinha é tão adoravel...
Tamaki: *Medo* T-ta...vai ser Kiki...
Kira: Até que não é tão mal...
Akira: Ta Agora o Hikaru-san para a Kotori
Hikaru: Vai ser Tori-tori do Hi-ka-ru ♥
Kotori: Ehh desde quando?
Akira: E a Hana eu dou o apelido, vai ser Haninha
Hana: Que medo, chega a ser kawaii =3=
Miku: Ehhh e eu e a Mind e a Yami?
Mind: Ooo inteligencia humana, meu nome é Mindoriko, meu apelido é Mind
Hana: Ahm eu dou, Yami Yam-yam, e você....Mik-chii. imagem nova pro blog....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares