quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bem vindo duplo? É bem vindo duplo!! + video

Yoo meus docinhos de brigadeiro *------* amo♥ tá, tá quem prefere de coco também pode ser meu docinho, sem preconceito com cor U.U-qq
Vim enfiar mais gente no blog. Hoje apresento a vocês a Kotori Haruno e o Hikaru Ryota.
Dois seres de cabelos muito fantástico *OOOO*-q 
Então vamos láááá gambattê o/

  

Hana: Bem vindos morangudos ♥♥
Kotori: Nham arigatou nee-san
Kira: Ò.Ó LONGE DA MINHA HANA 
Akira: SUA NADA
Kira: COMO???
Akira: Nada não...
Yami: Frangote u.u....
Mind: Bah que ciúme obsessivo em Kira...
Kira: My precious..♥
Hana: Tááá né...comecei a ficar com medo...
Tamaki: Eu te protejo...my lady
Akira: Protege nada você é um banana
Kotori: Nossa ta bem disputada né...
Hana: Não pense que isso é bom, esqueci de apresentar o Hikaru OAO'''''''
Hikaru: Consideração boa essa comigo, talvez vc também seja disputada Kotori
Kotori: Eh, por quem?
Hikaru: '-' 
Hoxie: Kyah Hoxie quer cantar...
Sanjou: Mas jááá?
Ciel: Cade a Boba-san?
Hoxie: Ownt o Ciel ta xonado na Boba-san
Akira: Deu pra perceber...
Ciel: O///////O 
Miku: Akira, quando vai me assumir?? Ò.Ó
Akira:  Enlouqueceu garota?!!
Miku: Hidoiooo
Akira só amo a Hana-chan
Kira: Nom tasque os olhos, Hana ser minha, muahahah..cof..cof..hahaha
Todos: '-'
Ciel: Hana, a Kira-chan ta me dando medo...
Hana: Calma todos nós estamos
Hikaru: Vem cá Kotori eu te protejo 
Kotori: Porque?
Hikaru: '-'
Yami: Hahahahah ain rachei...
Hana: Ta né, e vamos as fotos, primeiro o Hikaru-kun
















Hoxie: OAO que perfeição
Sanjou: Hoxie!! ÇÇ'
Hoxie: Sanjou!! Não começa né
Sanjou: ÇÇ'
Hoxie: Não vai chorar né seu chorão ò.o
Sanjou: T.T
Hoxie: Só achei ele bonito não vou te trocar --'
Sanjou: Não? t.t
Hoxie: Não --'
Sanjou: ^^
Hana: Que ciume kawaii San-san
Akira: Vc nunca fala isso pra mim
Hana: Deixa de ser encarnado Akira u.u
Hikaru: Obrigada, pelo "Que perfeição" 
Hoxie: De nada
Kotori: Legal...
Hikaru: Só legal?
Kotori: Ahh gomen >/////<
Yami: Que saudades do meu branquinho
Mind: Só eu que não tenho admirador nessa po**a ò.ó
Hoxie: Uhh a revoltada
Mind: Nom sou revoltada
Hoxie: Tem rasão vc é a MAL AMADA '3'
Mind: Ahhhhh desgraça ò.ó
Yami: Hahahahahah desde o momento que vc começou com isso te amei muito Hoxie-chan XD
Hoxie: XD
Ciel: Que maldade meninas ^^'
Miku: Se ninguém te admira, faça como eu admire alguém...né Aki-kun♥
Akira: Bahh mais que insuportavel ù.ú
Hana Continuando com as fotos, agora mais uma do Hikaru






















Kotori: Kawaii
Hikaru: Só kawaii?
Kotori: Ué o que você queria?
Hikaru: Deixa quieto --'
Hana: Muito lindo chuchu OwO
Akira: Chuchu?
Tamaki: Chuchu? Que raio de intimidade é essa Hana?
Hana: Aish não me encham estou sendo legal
Ciel: Tadinha da Hana-chan, vocês são muito maus ò.ó
Yami: Certo sem conversa longa senão não cabe as imagens da Kotori-chii
Hana: Yosh agora a Kotori-chan
E mais uma ^^

   























Sanjou: Que bonitinha ^w^
Hoxie: É bem bonitinha, mais claro que não mais que eu ^^
Mind: Se acha né Hoxie
Hoxie: Não enche, mal amada '3'
Hana: Heheh, agora uma imagem bem louca para divertir vocês
E meu video concurso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares