quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A guerra dos tarados -.-'

Yooo minna-san, eu sei, eu sei, esse ai da foto não ser a Hana , ser um bolinho de arroz >w< (avá é memo?).
Hoje falaremos sobre a vinda da Kotori-chii e o Hikaru-kun. Tááá, eu sei, foi uma bagunça. Mais um dia vocês acostumam. çç'

Akira: Votem em mim no concurso, sou o mais gato (literalmente) Nyahhhhh
Mind: Metido, você acha mesmo que vai ganhar --'
Hana: Qual é metido-san --'''''''''''''
Akira: Como pode falar assim com seu amor???
Hana: Um dia, um dia...eu vou te matar ò.ó
Akira: çç' credo grossa
Miku: EU SOU SEU AMOR!!!
Hikaru: Isso é sempre assim?
Hana: Sim acostume-se U.U
Kotori: Eu acho que o Sanjou é o mais kawaii *------*
Hikaru: Isso é porque eu não estou aqui...né?
Kotori: Eh? Como assim?
Akira: Meu deus...véi, na boa...
Hikaru: *Pega Kotori no colo*
Ciel: O.O isso é correto?
Kotori: Kyahh. Que raios está fazendo, pervertido!!!!
Hana: OAO teremos uma sena de hentaii?
Kotori: Ehhhhh? Hentaii O.O'
Hikaru: Gostei da idéia....hummm...
Akira: Depois eu que sou o tarado, né
Yami: Akira....isso não te faz menos tarado... ¬¬'
Tamaki: Hahah toma
Yami: Você também não é nenhum santo ¬¬'
Akira: Haaah 
Hana: Etto minna, se acalmem..
Akira:*Le pega Hana no colo* 
Hana: Ahhhh, a guerra dos pervertidos *O*
Tamaki: *pucha perna da Hana* solta ela
Kira: Hana-chii♥♥
Akira: NÃO, MY PRECIOUS
Kira: NÃO ME COPIE SEU BOSTA
Akira: CALADA SUA FEDELHA *Discutindo com Hana no colo*
Hana: Eh? Minna..
Ciel: Calma pessoal
Yami: Eita confusão...
Mind: Nem tente se meter..
Yami: Como é? E se eu quiser...?
Mind: Ta me desafiando
Yami: Se a cara pulsa serviu..
*Le minuto de silencio quando escutam a Hoxie*
Hoxie: ♪♫aaa Miku gosta do Akira, o Akira da Hana, a Hana do Tamaki, o Tamaki da Hana, o Sanjou de mim eu do Sanjou, a Yami do Ragna, o Ragna da Yami, o Hikaru da Kotori, a Kotori do Hikaru, o Ciel da Boba-san, a Boba-san do Ciel, a Kira da Hana,  e só quem sobraaaa é a mal amadaaaa, da Mind '3'♫♪
Todos: XDDD
Mind: Ehhhh?
~Momento romântico~
Hikaru: Kotori gosta do Hikaru *-------*
Kotori: E-e-e-eu?
Hana: *OOOOO* 
Hikaru: Porque simples mente não diz SIM
Kotori: Ei nee nee acaba logo o post
~le acaba momento romântico~
Hikaru: Muito obrigada pelo vacuo '-'
Hana: Ahh mais agora que a brincadeira tava ficando boa-qq
Kotori:*Corre pra atras da Hana*  To com medo
Hana: É a GUERRA DOS TARADOS OAO 
Akira: Pe-pe-perai, se é a guerra dos tarados, a gente devia agir como tarados....Bora tirar as roupas das meninas o/
Tarados Garotos: Boraaaa
Inocentes damas Meninas: Corre
Hana: Fuii minna-san. Eu que não vou ficar nua aqui no blog.
Hoxie: Ahhh até meu Sanjou virou um deles
Kotori: Ahhh bando de tarados!!!  
Ciel: Sou o unico descente nesse blog -.-' 
Miku: Kyaah Aki-kun tarado 
Hana: Fuii.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares