segunda-feira, 2 de abril de 2012

Welcome Sanjou-kun

Welcome
Povéco, meu deus de onde eu tirei isso, que seja, hoje quero apresentar-lhes uma pessoinha muuuito querida, Yes hot dog é o namoradinho da Hoxiee-chan 
Hoxie: Não é não!! *cora*
Que seja Hoxie, vcs ficam fofos juntos 
É O SANJOU-KUN 
Nyah, ele é um fofo, seja bem vindo!!! \o/












Hoxie: Oi, Sanjou ('_ _)
Yami: Mais animo Hoxie-chan
Akira:*Ideia maligna*
Hana: Bem vindo Sanjouu
Akira: ♪♫A Hoxie tem namorado, a Hoxie tem namoradooo♫♪
Hoxie: Não é não, parem de me encher a paciência
Kira: Vc sempre faz isso conosco
Hana: Calados, o Sanjou-kun nem me respondeu
Sanjou: Gomenasai Hana-chan, é que eu não queria interromper a conversa de vcs
Akira: Faz tempo, desde que nos vemos cara
Sanjou: Néh, faz bastante tempo   
Tamaki: Acho que é mais uma briga do que uma conversa ('^^)
Mind: Concordo  
Hana: Se não estão juntos como explicam isso:
 Mind: Estou chocada
Hana: Nyah, ficam tao lindos juntos
Yami: Haiiii
Miku: Eu queria ficar assim com o Aki-kun =w=
Akira: Nem sonhe
Tamaki: Aonde sera que a Hana encontra essas fotos?
Hana: I'm fucking
Todos: ?
Hana: Santa ignorância, eu disse "Eu sou foda" 
Kira: Os dois ficaram quietinhos de repente
Hoxie & Sanjou: >////< 
Hoxie: Como vcs são chatos
Sanjou: Eu gosto da Hoxie-chii, mais ela não quer nada comigo
Hana: Onwtyyy
Hoxie: Ehhh?
Sanjou: >///< Gomen
Mind: Vão namorar e nos deixem postar as fotos *quebra clima*
Yami: Não seja grossa
Tamaki: Vamos encarar os fatos ela é a Mindoriko, não tem como ela não ser grossa
Yami: Tem razão
Hana: Enquanto eles se resolvem eu posto as fotos dele


 



















Kira: Que lindo OAO
Yami: Kira-chan vc já gosta de um menino né?!
Kira: Não gosto
Akira: Acho bom
Kira: Calado
Akira: Que falta de respeito com o seu onii-chan
Tamaki: E esse é o amor que um sente pelo outro --'
Yami: Então tem um menino que gosta de vc né
Kira: Sim
Yami: Quando se apaixonar nos conte
Kira: Não seja estupida, eu só amo a Hana-chii♥
Yami: Aposto que vc também vai se apaixonar um dia
Hana: Como é que chegamos a este assunto? 
 *Conversa da Hoxie e do Sanjou*
Hoxie: Gosta mesmo de mim?
Sanjou: Hai
Hoxie: Então vamos sair
Sanjou: Honto?
Hoxie: Hai, mais não conte nada pra esses bakas
Sanjou: OK
*Fim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares