segunda-feira, 30 de abril de 2012

Desvantagem masculina

 Caros companheiros, eu vim falar de um assunto muito sério, está bem claro que devemos ter mais meninos no blog, é muito bom estar cercado de meninas, mais, também precisamos da companhia masculina, estamos em desvantagem...por isso eu Akira vou escolher o próximo sortudo a entrar no blog.
Aproposito, olha só a foto que a Hana-chan fez para mim
<---
Bem eu procurei, procurei e procurei e achei alguém bem legal para o blog. 

E ele é Ciel Phantomhive - Kuroshitsuji
Acontece que tem um certo problem, ele vem com a quele cara que eu não gosto, mais conseguimos afastar ele do Ciel :/por um tempo
 naumm gosto do Sebastian, ele fica seduzindo minha Hana-chan!
Hana: Sua? 
Então eu vou fazer de tudo para afasta-lo dela
No próximo post vamos fazer o diálogo com o Ciel.
Adeus minna.

2 comentários:

  1. Plafrese: WAHHHHHHH CIEEEEEEEEEEEEL *00* ele que me seduz -q Sebastian... NO -q
    Naoi: Você não consegue gostar de quem todo mundo gosta não é mesmo? ¬.¬
    Plafrese: Nãao >w<
    96 Neko: Olá Hana-san muito prazer õ/
    Yuki: Esse é o Kuro-san ^^
    Len: *escondido atrás do NAOI (?)* ME PROTEGE DO KURO NEKOOO~ >//<
    Naoi: Sai daqui!
    96 Neko: VENHA COMIGO!
    Len: Hyaaa *muda pra yun-yun*
    Yuki: Por que você não se esconde atrás de uma menina? ¬.¬
    Len: Elas gostam de zoar com a minha cara ;;
    Kon-Kon: Isso ser pura verdade uwu
    Len: VIIIIIIIIIIIIIIIIIU? TT~TT
    Plafrese: É que você ser lindo lelen~
    Len: o///o
    Plafrese: E o ciel too haha *¬*
    Naoi: Lá veeem ¬¬
    Kon-Kon: Etto... ^^' é melhor irmos indo =w=/
    Todos: T+ \Õ/

    ResponderExcluir
  2. Akira: Isso ai Pla-chan, me apoie no movimento SEBASTIAN NÃO
    Hana: Longe do meu Sebby-kun♥
    Tamaki: ç.ç
    Hana: Yoo Kuro-san, seja bem vindo ^w^
    Ciel: *esconde atras da Hana*
    Hoxie: Que fofo owo
    Ciel: ô.o
    Sanjou: Meu posto de fofo foi roubado ><
    Mind: Calma Sanjou-kun, vc também é fofo
    Kira: Vcs são estranhos =='
    Yami: Acho que somos as unicas sobrias Kira-chan
    Kira: Hai
    Miku: Aki-kunn, vc sempre vai ser o meu fofo♥♥
    Akira: --' Nossa será que eu sou igual a ela?
    Hana: Hai ò.ó
    Ciel: Estranho, estou sentindo falta do Sebastian u.u
    Hana: *abraça* nom te devolvo mais pra ele
    Ciel: Prazer minna
    Akira: Nós temos a verção mais legal do Ciel
    Hana: Ok, bye,bye Pla-chan e iros

    ResponderExcluir

Postagens populares