sábado, 7 de abril de 2012

Meu aniversário \ô/

Nyah, hoje é meu aniversário!!!!
Hana estar muito feliz ^^
Vou ter duas festas, pq meus pais são separados, presente em dobro \o/
Para comemorar eu quero postar bobagens, #MeGusta
bobagens rsrsrs. Mais antes umas palavras das minha branquelas. Minhas BFFS Mind e Yami (As donas do blog comigo)

Mind: Parabéns amiguxaa, te adoro, seu jeito de ser, seu modo de viver, não sei como as "outras" pessoas não percebem isso em vc! (vc entendeu as "outras" né kkkk) Sem vc não sei o q eu seria. Amo vc minha linda. Cara eu sou foda, postei as 10:01
Fuck Yeah.
Orkut - 07/04/12- 10:01

Yami: Omedetou, nee-chan, saiba que podes sempre contar comigo, a sua onee-chan sempre vai te ajudar, ou pelo menos tentar (rsrsrs), já passamos por muita coisa juntas, eu sei seus piores segredos, muahaha, e pra finalizar, lembre-se "nunca vire as costas para um inimigo, ele pode passar a mão em sua bunda" kkkkk. Twitter - 07/04/12 - 10:22

♥♥♥Também amo vcs minha otomes lindaas ♥♥♥
Eu nunca ia conseguir viver sem vcs suas bundas gordas (é o amor que uma sente pela outra kkk) Gostei do conselho Yami rsrsrs.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 Ok então vamos as bobagens:


 hsuahsuha 


 Seria menos doloroso uma bomba
KKK 
                          ♥♥♥ja nee♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares