sábado, 28 de janeiro de 2012

Conversa sobre cores ò.ò

Yooo, eu e minhas amigas estávamos comentando sobre cores, eu não sei o porque, mais estávamos falando sobre isso. De qualquer maneira "cores" acabou virando o nosso tópico de hoje ¬¬', bem, também ("bem" e "também" rimaram, nossa que coisa mais idiota que eu fui falar) vou avisar que teremos um novo amigo aqui conosco no meu próximo post vou falar dele. 

Hana:Mind qual é sua cor favorita?
Mind:Azul.
Hana: Por que?
Mind:Porquê é a cor que representa meu jeito de ser.
Hana e Yami: ????
Mind: Vou dar um exemplo: eu sou tranquila como o mar, mais também tenho dias de bandeira vermelha.
Yami e Hana: Ahhhh...
Mind:¬¬' loiras...
Hana: Magoou (só porque sou loira e a Yami também)
Yami: Eu vou quebrar seu ossos...
Hana:Paraaa!!! *segurava Yami pelos braços*
Mind:Kyaaaaa, socorro demônio instável.

P.S.: Yami ser mesmo um demônio, Mind fez um trocadilho.
Hana: Yami pense em algo bom...
Yami: acabei de ser chamada de burra e vc quer q eu pense em algo bom?!
Hana: E..to...
Yami e Mind: ¬¬'
Hana:..quero...^^'
*Clima pesado*
Yami: Tá bem vou tentar 
Mind: O queee? *ficava de boca aberta*
Hana: Sei controlar minha demônio.
P.S.:Hana tem um acordo com Yami.
Hana: Tá mais mudando de assunto,  alias voltando ao assunto original, e vc Yami, qual sua cor favorita?
Yami: Vermelho.
Hana: Por... 
Yami: Porque me lembra sangue.
Hana e Mind: Medonho... *sussuravam*
Mind e Yami: E a sua?
Hana:Minha o que?
Mind:Sua cor favorita, anta.
Hana: Nhaa, não precisava ser grossa.
Mind: Tá gomen, fala de uma vez.
Hana:A minha cor favorita ser...tantantantam...
Yami e Mind: Falaaa 
Hana:Nossa como vcs são bravas.
Hana: É branco.
Yami e Mind: Branco??
Hana: Sim pois representa a paz.
Yami: Hana, vc nao acha que o post ta muito grande, desse jeito ninguém vai ler tudo.
Mind:Concordo com a blood-chan (Sangue em inglês).
Yami: Do que me chamou?
Mind: Nada nao.
Hana:Certo então vamos finalizar o post, e ainda hoje vcs vão conhecer o novo membro dos nossos órgãos do nosso  blog.-qqq
Todas:Uma por todas e todas por uma, perai frase errada. Tenha uma boa tardeee.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares