sábado, 28 de janeiro de 2012

Welcome Tarado-san...quero dizer Akira-san \o/

Bem vindoo ♥ Akira-san
Ei, pessoal, só quero informar que daqui pra frente o Akira-san vai entrar em nossas postagens metido, brincadeirinha, Akira-san 17 aninhos, yoshi, vamos dar as boas vindas pra ele meninas.

Hana: Bem vindo Akira-san, como vai
Akira: Obrigada, estou bem, não que eu me importe.
Hana: Kyaa dando uma de difícil.
Yami e Mind: ¬¬' boys
Akira:Por favor, não me compare aos outros *pegava no queixo da Mind e da Yami*
Mind: Seu pervertido, nao tente nos seduzir!!
Hana:He..he '^^ pega leve Mind-chan
Yami: Sugoi ♥.♥ 
Hana: Sério Yami, sério mesmo?!
Yami: Gomenasai, foi uma recaída, não vai acontecer de novo.
Hana:¬¬ affe.
Akira: *pegava nas mãos da Hana* É tão linda 
Hana: *minhas bochechas coravam e puxava as mãos rapidamente* Obrigada.
Yami e Mind: Ele gosta de vc...(Créditos ao anime Fairy tail onde o Happy fala essa frase)
Hana:¬¬'
Akira: Já falou da minha irmã?
Hana:Não.
Akira:Então fala.
Hana:Meninas, o Akira tem uma irmã que também convidei pra participar aqui.
Mind:Oh, parece legal, quem é.
Akira: K...
*Hana tampava a boca de Akira rapidamente*
Hana: É segredo, quando eles realmente estiverem aqui eu apresento. 
Yami, Mind e Akira: Yoshi ù.ú
Hana:Sem birra! Agora vou mostrar umas fotinhos do Akira:
Mind: Vê se não confunde tudo.
Hana:ò.ó

Mind: oAo Imaginei que ele fosse meio pervertido mais não que fosse ficar de...
Yami:...bumbum aparecendo O.O
Hana:Kya suas pervertidas, olhando pro bumbum do Akira
Yami e Mind: Foi vc quem botou a foto.
Akira:Que vergonha, Hana-chan me deixou vermelho.
Hana:Kyaaaaaa por que eu? 
Akira: Porque foi vc que botou a foto *piscava um olho* 
Hana:Seu malvado *sacudia os braços* melhor ir pra próxima foto:















Yami: Esse é o Akira? O.O
Mind:Eu falei pra vc não confundir tudo ò.ó
Hana:Gomenasai, essa ser a irmã do Akira, Kira.
Akira: Não deu certo guardar segredo '--
Hana:Eh... certo, vou finalizar o post com uma foto do Akira!!

















Todos: Acertoou. Bye minna-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares