quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ó nóis aqui =3=

Yoo mina-san, eu sou a Hana (17 anos), e daqui pra frente vou postar conversas divertidas pra vcs, quem começa  aqui comigo é a Mind  (Mindoriko, que tem 17 anos) e a Yami (300 aninhos aparência de 17). Ao longo do tempo vai aparecer mais gente. Sabe eu tenho que convidar e ver se querem participar dessa bagunça rsrsrs, não, é sério. So pra vcs saberem as conversar não acontecem de verdade, então se por acaso as pessoas parecerem meio dorgadas, talvez elas não sejam assim, ou talvez sim. Hai, hai então vamos começar a Bagunça \ô/. Aqui vc também pode conferir dicas de animes que eu já vi. Vou apresentar minhas amigas agora:


Essa é a Mind-chan: 














E essa a Yami-chan:
 E é claro a loirinha de olhos azuis lá em cima sou eu.

Hana, Mind e Yami: Esperamos que se divirtãoo.
Hana:Nyah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares