sábado, 16 de março de 2013

Welcome Koga-kun

Yoo minna-san, hoje vamos botar mais uma pessoa (NÃÃÃÃO, chega de pessoas-Q) sim, Hana sabe que vc não aguenta mais gente chata e insuportável nesse blog.
Todos: Eiii!
Continuando... Hoje vai ter muita confusão então, se prepare, fique longe do pc e mantenha a sala bem iluminada-Q
Bem vindo Masagami Koga




Hana: Bem vindo
Hikaru: Que, chega de homem nesse lugar
Akira: Verdade, ta bom assim, com bastante peitos...quer dizer meninas...pessoas, ahhhh
Kira: Você não toma jeito não é mesmo ¬¬'
Tamaki: Tarados, vcs não podem pensar em algo além disso?
Akira: Cala a boca seu frango


















Hana: U.F.C.!
Hoxie: Hana dando uma de Akira xD
Kotori: O coitado do Koga nem teve chance de responder ao bem vindo ainda


















Hikaru: Ehhhh? Que merda é essa. Ela ser minha, my precious...


















Miku: Kyahhh kawaii, o amor é lindo... Né Aki-kun
Akira: Para de me chamar assim
Miku: Malvadoo
Yami: Eh, como vcs são barulhentos
Mind: Olha quem ta falando
Yami: Cala a boca
Hoxie: Brigaaa Mal amada X Yami \o/
Mind: Eu não sou mal amadaa!
Sanjou: Hoxie para de botar lenha na fogueira
Ciel: Ainda não me acostumei com isso '-', é normal?
Boba-san: Eu amo bolo *^*
Akira: Sério, o que vc viu nela?
Ciel: O////O
Hana: Koga-kun, está vivo?
Koga: Sim, mais estou encantado com a união de vcs (ironia)
Hikaru: E com outra coisa também né
Koga: Claro não pude deixar de notar a beleza das integrantes desse blog, a Kotori-dono me atrai muito por exemplo, adoro coisas fofas
Hoxie: Está bem, mais não se apaixone por mim já tenho namorado
Sanjou: Metida... ¬¬'
Hoxie: Quieto u.u
Koga: Vou tentar ^^'
Kotori: *explosão de sangue*
Hikaru: Sério que vc está com vergonha disso ò.ó
Kotori: E-E-E-EU NÃO!
Koga: Kawaii >< fofa da vontade de apertar
Kotori: K-Kyah o///o apertar?
Hikaru: Eu sou o único que vai te apertar fica tranquila
Kotori: Como posso ficar tranquila com isso?
Hana: Eu devia fazer regras, isso cada vez fica mais perdido '--'
Akira: A eu esqueci de dizer isso pra vc hoje né Hana-chan
Hana: Dizer o que?
Akira Te amo, ta?
Hana: P-P-P-P-Porque isso, de repente?
Akira: Você está gostando
Hana: Calado
Miku: Hana-chan, pare de roubar o Akira de mim
Hana: Essa deve ser a primeira vez que vc chama ele de Akira
Akira: Eu não sou seu!
Kotori: Clima~~
Hikaru: Entre vc e eu <33
Koga: ¬¬ to de olho
Hikaru: Chegou hoje e já ta se achando no direito de lamber a Tori
Koga: Lamber?
Kotori: LAMBER?
Hikaru: Ter, corrigindo. É que eu estava pensando nisso e acabei falando
Kotori: Pervertido!
Koga: Venha para o meu lado Ko-chan eu não sou pervertido
...
E agora, o que vai acontecer? Kotori ficara com quem, veja isso no próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares