sábado, 9 de março de 2013

Alguns assuntos...

Yooo, pessoas e alienígenas -SQN
Eu queria falar sobre assuntos importantes hoje.
Eu recebi um email (sim ainda existem pessoas que usam email) e estava me fazendo umas perguntas, resolvi responder e postar. Ai que emoção, alguém me ama...sqn
Uma pequena o.b.s:
Meus posts de dialogo eu vou titular como episódios, daqui pra frente.

* Você é maniaca por personagens? Toda vez que entro no blog tem mais algum personagem rsrs.
R: Sim. Eu sou maniaca por personagens e adoro criar e fazer conversas engraçadas com eles.

* Quando você costuma postar?
R: Eu não tenho um tipo de data pra fazer posts, normalmente faço quando tenho vontade e/ou tenho idéias geniais. -q

* É só você que posta?
R: Não, tem mais a Boba-san, Yami, Mind, Kotori e Akira.

* Quem faz seu layout? Eu adorei o deste mês, kawai demais.
R: Eu, e nem é tão bom, ainda estou aprendendo, mais arigatô.

* É muito difícil administrar um blog?
R: Não muito, depende do seu estilo de blog.

* Você joga algum jogo (tipo de mmorpg)? Se sim, qual seu favorito?
R: Sim. Grand Chase.

* Posso pedir um favor? Faz um vídeo de conversa?
R: Sabe que eu ja tava pensando nisso. Vou fazer sim, em breve vai estar no youtube.


Beijos minna-san. Em breve o vídeo... aguardem...

Um comentário:

Postagens populares