quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Saindo com Ciel

Kyaaaaaaaah Boba-san saiu com o Ciel, ele é um fofo. MAIS BOBA NÃO É -QQQ
muahahaha eu ser maligna-q Na verdade não, nem sei ao certo pq disse isso -///- por isso que sou a Boba-san, pq sou BOBA!!!!


Bem vou contar um pouco do que aconteceu pra vcs...OU NÃO-Q Brincadeira vou sim U3U
A gente foi em uma sorveteria - o que é muito bom pq tava um CALORÃO - ai a gento tomou sorvete, NAAAAO DIGA BOBA-SAN-QQQQQ
Voltando...dai conversamos um montão =3= e depois fomos no cinema. E eu tive q tomar bastante refri, pq eu tinha suado todo o liquido do meu corpo-qq corpitcho-qqq meu corpo sexy-Q
Ok ok parei UWU
Ai a gente (se eu falar mais um a gente vou ter um treco OWO'''') viu o filme...Eu sei que é impossível vcs terem pensado que fomos ao cinema para ver um filme CAPAZ U.U
O nariz do Ciel sangrou u2u pq ele fiu um casal se beijando -//- eu nom vi, ACHO Q TAVA VIAJANDO pra variar -,- nhaaaaaa aonde eu tava mermo? VIAJEIAGAIN
Daaaiii ele me levou pra casa e eu fui dar um beijinho do rosto dele, nom deu certo OqO pq ele nao esperava e se desesperou, emfim ele desmaiou U3U eu seiiiii, OH GOD, WHY? Sera q ele nom gosta de mim, ou talvez eu beije mal, mais como ele ia saber né o.o
Taaa néé, até a proxima pessoarrr. Beijos da Boba do seu coração...OU NÃO-Q
QUER SABER O Q É PRAZER? É A IMAGEM ABAIXO oQo SOVETÃÃÃÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares