sábado, 16 de junho de 2012

Conversa rápida + buttons

Yoo minnaa \o/, eu sei que faz tempo que não posto, então vou postar hoje /o/(ah, não me diga -.-'). Saudades dos meus diálogos? Bem vou fazer um agora pra vcs.
Aproposito gostaram da
<----------Hana Chibbi~




Hana: Ahh saudades de mim gente /o/?
Mind: Hahaha como alguém pode sentir saudade de uma idiota --'
Hoxie: Só esta falando isso porque é mal amada '3'
Mind: Não sou mal amada!!!
Yami: Aceite os fatos Mindoriko
Mind: Oh, olha quem fala
Sanjou: Sem briga meninas
Hana: Depois de tanto tempo longe ne nossos fãs vcs já começam brigando
Tamaki: "Fãs"?
Akira: Hana-chan nós temos fãs?
Hana: Não tenho tanta certeza ^-^', de qualquer forma não é legal começar brigando
Ciel: '-'
Miku: Aki-kun eu sou sua fã ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Akira: Que penaa...
Kira: Miku-san não vale a pena ser fã do onii-chan u.u
Miku: Nha, que maldade Aki-kun
Akira: Para de me chamar assim ù.ú
Hana: Tenho uma noticia importante, nós vamos ter mais dois membros no blog o/
Yami: Mais vc não acha que já tem muita gente
Ciel: Tem bastante gente mesmo
Hana: Vai ser a Boba-san e o(a) outro(a) é segredo
Hoxie: Hana-chan não é educado chamar as pessoas de boba 
Hana: O nome dela é Otome Desastrada, e o apelido é Boba-san u.u ela tem um blog também.
Todos: Aaaata
Hana: Vou finalizar este post pq vou fazer a presentação da Boba-san. Ah e os buttons de cada um de nós:


Hana------>


Mindoriko---->


Hoxie----->


Kira----->


Yami----->


Miku----->



Akira------>


Tamaki---->


Sanjou---->


Ciel---->


Boba-san----->




P.S.:Os posts serão assinados com eles, ou seja quem postou em vez de por o nome é só por o button ^^
Ah e fiz um pra Pla-chan também ^^(eu não sabia que cor ela ia querer então fiz coloridinho)
Plafrese----->
bem depois do presente magnifico que ela me deu eu tinha que retribuir v.v
Presente magnifico-------------><-----------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares