terça-feira, 9 de julho de 2013

Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai - Olha eu aqui de novo (-3-)' ~

Yoooop! Sou eu (¬¬)' - ah, serio? - Vim falar sobre um anime muito bom, pena que é tão pequeno - em compensação o nome (-_-)'... - Vou deixar tudo q precisam para saber do anime (^u^)





 

Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai   

(Não tem como minha irmã menor ser tão fofa assim)

Sinopse: 

 Kyōusuke Kosaka, um estudante de 17 anos do ensino médio que vive em Chiba, não vem tendo um bom relacionamento com sua irmã mais nova, Kirino Kosaka, nos últimos anos. Sua única lembrança era que sua irmã sempre ignorava suas idas e vindas com um olhar de desprezo. Era como se a relação entre Kyōusuke e Kirino, agora com 14 anos, fosse continuar assim para sempre. Um dia, porém, Kyōusuke encontrou um DVD de anime sobre bruxas mágicas na entrada de sua casa. Para seu espanto, dentro do DVD havia um eroge (um jogo adulto) e logo descobriu que tanto o jogo quanto o DVD eram da Kirino. Naquela noite, Kirino trazendo Kyōusuke para seu quarto, revela ser uma otaku com uma extensa coleção, que havia colecionado em segredo, de animes moe e eroge, todos, com o tema de irmã mais nova.

O.B.S: O capricho de Tsukasa Fushimi é tão grande que feito até uma abertura para o Anime inexistente "Meruru" o anime (inexistente) é o favorito de Kirino Kosaka.


 Numero de episódios: 12
Gênero: Comédia, shounen, novel (nao deixa de ser um shoujo), ecchi (muito leve).
Segunda temporada:
13 episódios

 Sugestão de site: Animeq e Anitube













Aqui são os dois irmãos - q se amam muito -

Postagens populares